domingo, 20 de março de 2011

Isso mesmo.


Quanto mais eu tento fazer algo que preste (ESTUDAR)aparece lá...aqueles empecilhos filho de uma mãe! Quebrar o pé não é tão ruim,é agoniante e stressante.Mas como TUDO eu tento enxergar pelo lado bom,sentei na calçada da minha casa com minha mãe,ou seja,coisa que eu não fazia a alguns anos da minha vida!
Os domingos são sempre chatos,entendiantes,escuros,sem graça e carregado de nostalgia!Não me perguntem o porque,mas é justo o dia em que você tira pra acordar pensando que o dia seguinte é uma segunda-feira,dai mistura com a ressaca do sábado e viiiiii...mistura com tpm e já viu no que o resto do domingo se transformou!
Eu pelo menos acordo de cara inchada no domingo,acordo xingando todo mundo.

Bem,to a dias em casa com o pé que tudo o que posso fazer com ele é esticar pra cima.Tô comendo igual uma vaca.E to a dias sem andar,sem pisar no chão de cada dia da minha rotina. E o pior,tô a dias sem andar de skate!
Ta tudo um saco,ta tudo marrom,ta tudo muito sem cor e sem gosto.
Todos balançam meu coração,mas ao menos tempo,nenhum tem a capacidade de manter isso vivo. Ja passei tanto tempo sozinha e feliz,que pra mim hoje tanto faz como tanto fez.

2 comentários: