sábado, 12 de março de 2011


Bem...Hoje me sinto curada deferidas invisíveis,feridas que só eu sabia que existiam.Machucados que doeram por muitas noites, tarde de sol e manhãs sem a vontade de um café.Èr.Acho que encaliçou,acabou.Um fim de um ciclo que fechou,que sarou.
To curada,mas sinto uma parte vazia,onde nem lembranças se lembram de recordar do cheiro e de promessas desajeitadas,mal pensadas,simples,doce e felizes. Dando final a defeitos teus na minha vida,lembro que os carreguei por várias vezes quando tentava fugir de mim e cair no sono que vem todas as noites.

Há meu caro coração. Por tantos dias não te dei socego,por tantas vezes em mesma estação não te poupei um mínimo minuto sequer de querer se libertar!

Mas as coisas acontecem como tem que ser,e eu não reclamo de nada que um dia pareceu dar errado na minha vida.Um dia elas ficam ao seu favor tornando tudo "É,não foi por um acaso" Hoje,vendo as mesmas situações,enxergo com outros olhos coisas que conheço bem,logo desconheço.Pra algo,há sempre dois lados,há sempre o contrário do contrário!
E eu?Eu só apenas observo,extraindo tudo dentro de mim e tentando tornar tudo em lições,afinal...sou só mais uma aprendiz! :)

Não tentem entender minhas postagens. Só entenda uma coisa. DE VEZES QUE UM DIA EU E O MUNDO ACHÁVAMOS QUE NÃO CONSEGUIRÍAMOS,FOI FINALIZADO! È,um dia passa.salve,salve.

E que a luz do meu divino sol,esteja sempre me irradiando de astral *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário