sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estrada,la vou eu!



Esse inverno é só nostalgia,é solidão,é brisa e é mo bad trip do caraléo! Prefiro queimar no sol e perder calorias,ao ter que acordar cedo com frio e recordar merda!
Amanhã to saindo de rolé no mundo,e vou ate onde Deus quiser que eu pise os pés. Vou até onde existir caminhos do bem e recheados de histórias malucas pra contar.E se eu não poder contar,a certeza é de que eu estava na melhor brisa da minha vida,e que por razões loucas e de felicidade a Jess aqui vazou pra algum canto,não importa. "Ela foi apenas viver de outro jeito,de outra maneira" to levando cada um no meu coração,todos os irmãos de fé,na humildade mesmo. SEMPRE SEMPRE SEMPRE. E se eu voltar,é porque a loucura foi apenas ate metade do caminho,dai "senta que la vem historia de maluco de br"

Muita positividade a todos,astral e MUITA paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário