segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu gosto


Do esquisito,gosto do absurdo,da sujeira aproveitada.
Gosto da dúvida,do gosto ruim,da sensação do medo e dos caminhos mais escuros.
Gosto de tropeçar,gosto da inquietação e das idéias mais loucas.
Solos intermináveis de Jazz me fazem ferver.O frio me traz vontade extrema de suar. Gosto do contrário,do exótico e do charme que me faz perde a noção.
Eu gosto da coragem dos mals educados.
Prefiro o olhar descarado,o contato ofegante de duas peles contra a parede.
Gosto do perigo e da curiosidade.Gosto de pegadas fortes e de beijos que mobilizão.
Gosto do ar,do gosto musical a ser discutido...
Gosto das expressões naturais,do sorriso do canto da boca...do toque suave dos lábios.
Gosto do gosto azedo,do errado,do mal arrumado,do cabelo assanhado e da blusa desbotada.

Eu gosto...

Um comentário: