terça-feira, 14 de setembro de 2010


E aêeeee,ér,muita coisa aconteceu desde a minha última postagem por aqui,e as coisas naõ regrediram não hemmm,so melhoraram,mas sempre com aquelas pontinha de chatiação,mas é normal \o/
Coisas muito boas aconteceram,to trabalhando e to mais centrada nas minhas decisões... sem falar na minha porcentagem de amadurecimento com as últimas idiotices que andou rolando. TUDO resolveu se encaixar e começar a dar certo,ér,com energias boas e bem canalizadas sempre é resultado de bons frutos,de raizes fortes...é isso.

E haaa,tenho todo o tempo do mundo pra postar no blog,mas é que to vivendo tão intensamente nesses últimos tempos,que não quero perder 5 minutos da minha vida repetido o que aconteceu ao invés de ta tornando uns 5 minutos da minha vida vivendo!

Desejo todo o astral do mundo pra TODOS! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário