quinta-feira, 5 de agosto de 2010

*-*


È... Hoje quero fazer uma postagem bem especial,pra agradecer ao mundo,pra agradecer cada desavença na minha vida,cada detalhe que me faz querer ficar de pé de volta!

Ando percebendo nesses últimos dias,que pequenas coisas que eu pensei que um dia poderiam destruir meus princípios,se tornaram cada vez menores,que chegam a ser minúsculas,só vista a olho nu,no meu caso,só vista,ou melhor,lembrada vagamente pela metade uma vez no meu dia. O que parecia impossível está cada vez mais possível,o que me sufocava parece ter resolvido me dar todo o ar do mundo,e o que andava tornando meus dias escuros e sem graça,deu a vira-volta,e isso foi rápido,até mais do que eu imaginava. O gosto de viver ta sendo o meu maior prazer ultimamente,quando o dia termina,eu deito com um sorriso que eu pensei que não o reencontraria tão cedo!

O que a força de vontade não faz né? Eu quero gritar pro mundo que eu sou a pessoa mais feliz em todos os aspectos da minha vida,e que se algo partiu de mim,não acabou,apenas começou,as melhores lições são cumpridas das piores maneiras. Eu me sinto forte,centrada nos meus planos futuros e mais equilibrada nas minhas atitudes! Ontem eu escutei uma música,que me lembrou muita coisa,e eu chorei,mas dessa vez foi um choro misturado com riso,um choro de felicidade,de alívio,de algo cumprido e muito bem realizado. A vida é feita de escolhas,e nós somos as NOSSAS escolhas,você o que você escolhe ser,os caminhos mudam da noite pro dia quando escolhemos algo. Eu escolhi não escolher nada,então a vida escolheu por mim,e eu com fé terei coragem pra plantar no meu novo caminho tudo de bom,e que se vier mais paredes pra derrubar,eu as-derrubo,faço tudo pra colher os princípios de toda a minha nova caminhada!

O melhor de tudo,foi perceber que eu fiquei com os olhinhos brilhando de tanto amor,sei la,me tornei mais dócil,mas tranquila com isso tudo,mas sossegada,mas pé no chão,mais positiva e cheia de esperança na vida. Aceite as pessoas,retribua um sorriso,SORRIAAAAAAAAAAAAAAA,vai te deixar mais lindaaa(o),se permita,esqueça a sociedade,e viva da sua maneira,faça valer a pena e,lembre que nem tudo precisa de tanta importância,esqueça que o sistema existe,e se importe apenas em VIVER bem,viva e permita que os outros vivam ao seu lado,encantados com o tamanho gosto que tem em sermpre ser feliz! Espírito nenhum resiste a uma áurea pura!

"O amor é uma memória,e nesses últimos dias,quando a iniquidade surpreende,verdadeiro amor fala" (true love)

Um comentário:

  1. Ai que foto linda Jekinha! *-*
    Li o post, mas não sei o q comentar!
    AJGFSHFGHSFHGASASGH
    Só vou seguir o conselho de sorrir pq eu tô mesmo prescisando!

    :*

    ResponderExcluir