segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Quem vive sabe que vai passar por poucas e boas,quebrando a cara e por final sendo recompensando,isso é,se você for realmente digno da tal recompensa,lembrando que de qualquer maneira,vai pagar pelo que fez e vai receber os frutos do que plantou,sejam podres ou maduros. Agora eu pergunto,você vive por viver,ou você sabe realmente o significado de viver? hahaha já to é confundindo tudo mas é isso ó "Você é livre,você vive ou sobrevive?" Viver é tão bom,que algumas pessoas esquecem que tão ali pra aprender e que de tudo temos que tirar algo,mas poder da continuação nessa missão por aqui! Har,deixa pra lá! Vô logo começar a escrever o que eu quero,que não tem nada haver com isso,mas é que deu vontade de falar isso DUOASIUDOAISUDOI!

Minha postagem hoje vai ser INDIRETA,não quero falar pelo menos por enquanto a tamanha felicidade minha,do arrepio que corre em mim,quando lembro que HOJE ESTOU AQUI AINDA,do quanto me sinto forte hoje por ter passado por coisas horríveis,que pra pessoas de 40 anos é uma conta de 10 reais pra se pagar,ou seja "NÃO È NADA PRA ELES" mas como o ser humano desenvolve de acordo com cada passo que dá,eu digo,esse é o meu Décimo oitavo passo resumido em vários anos,coisas que acontecem mesmo com os coitados dos adolescentes hahaha,são coisas bestas,de adolescentes,mas são atos e atitudes que podem comprometer você pelo resto da sua vida,ou você tenta aprender algo com um ato agora,ou você continua o bobão e mamão por todo o tempo! Eu prefiro aprender...

Ninguém vai entender porque eu falei isso,mas deixa pra lá!
paz e astral à todos *-*

Um comentário: