sábado, 10 de julho de 2010


CHEEEEEEEEEGA,CHEGA DE TRISTEZASSSS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,NÃO AGUENTO MAIS! que saco pow,ta dizendo é mais nada isso,essas merdas de perturbações na minha cabeça,eu aqui me preocupando se vão acreditar em mim ou não,por coisas que nem fizzz! A peraêe né,vamos chegar a um bom senso,Jéssica,que não vale se preocupar demais com as coisas,ainda mais com coisas que não existem,ou melhor,que existem sim ,mas so na mente fértil DAS PESSOAS,que não tem nada o que fazer! bando de FDP ,só podem me amar muito,e querer muito o meu bem com as pessoas que eu amo,pra fica falando MERDA!
CHEGAAAAAA,JÁ ERA,PRA PUTA QUE PARIU! OASDUASIDUIOSDUISDUSDUOSDUOSDUOSDUSDUOA

Dormir aqui na Bebella,os pais dela viajaram na quinta pra Fortaleza,e eu vim fazer companhia a minha irmã mais velha *-*,e tipo,foi mo legal ontem ,e MUITO ENGRAÇADO. A Mary e o Lucas Vieira passaram no VEST,e eu to muito felizzz pelos dois,gosto muitoooo daquele casal \o/ PARABÉNS! Agente até que tentou comemorar,mas como eu infelizmente moro em Sobral,só nos restaram o PAGODE ¬¬ no qual ninguém entrou OSDUAOSDUOSDUOSDUOSDUIOS... enfimmm

Ontem quando fui dormir,deitei e troquei idéia comigo mesma,pensei BASTANTE nos meus atos,e vi que realmente saí dessa limpa,mente livre e sossegada,e que não ia valer a pena eu fica pagando com sofrimentos por mais uma carrada de dias por algo que não fiz! Existe uma força surreal,dentro de cada um de nós,e essa força aumenta quando a imunidade espiritual se abala com algo, e quando ela aparece,logo você tira medidas do quanto aquilo te fez mal,mas que no final das contas so te fez o bem!

È,isso ainda não acabou! Mas antecipo minhas palavras,afinal,é na positividade que encontramos a cura pra alma ,e mais cedo ou mais tarde, hoje ou amanhã,ou daqui um ano,ou talvéz isso NUNCA passe,mas cicatriza,cicatrizará a ponto de não sentir mais nada,ferida dói,sara e cicatriza,mas não some!

Nenhum comentário:

Postar um comentário