sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hey,na postagem anterior da anterior,eu comentei que eu tava doente,poisé,eu realmente to doente sim,até ontem eu tava certa de que não era pneumonia,mas quando eu cheguei em ksa,a febre começou de novo e acordei hoje de manhã com dores fortíssimas no meu pulmão D: e tipow,fiquei muito assustada,e infelizmente agora tenho a certeza que realmente to doente... Fiquei ligada á um tempo desses dos sintomas das quais os meus não são NADA DIFERENTES! Não contei a minha mãe ainda,e nem vou contar,mas ontem ela ligou pra Bella pra sabeer onde eu tava,e ela disse pra minha mãe D:::: em vez de ela (mãe) me ajudar,ela ta é de cara ruim pra mim :x

Que papai do céu me proteja,e que ele faça os outros descobrirem que eu naõ errei,e nem fui infiel a pessoa que mais amo! >.< choro todos os dias e não sei se vou aguentar tudo isso,calúnias,mentiras e rupturas!

Um comentário:

  1. ô Jéssica, cuida da tua saúde pô. Com isso não se brinca =~
    Melhoras pra tih, tanto na saúde quanto no amor.

    =****

    ResponderExcluir