quinta-feira, 15 de julho de 2010

È preciso ter amor pra enfrentar o que aconteça!

Vim falar de coisas boas,de alegrias e pensamentos maravilhosos que passam por mim nesse momento. De pessoas que eu to adorando ta por perto,e de coisas que tão começando a deixar o meu coração feliz e sossegado! "O amor é como o sol que sabe como renascer" Èr,to começando a achar que minha vida é feita de paixões D:,e isso ta me assustando... mas que nada,todo amor é bem vindo na minha vida,todo amor VERDADEIRO.

Nossa to muito feliz hoje,incrível como acontece coisas comigo,que me deixam bem em 2 minutos,que fazem meus olhos brilharem de felicidade. Bem,ta chovendo muito,o céu ta branco de maisss,daale chuva em,que Jah lave a alma impura desse mundo e torne tudo muito astral. To escutando uma regueira agora e isso me faz MUITO BEM! É como se eu tivesse suja ao extremo,e tomasse um banho de mar,e junto com as ondas fosse embora toda a negatividade,todas as incertezas,todas as tristezas,todas as energias ruins que me cerca e todo o tudo que me faz querer regredir na vida!

Sinto um desejo enorme de gritar pro mundo que eu to muito feliz,e que eu tenho motivos ENORMES pra chorar de tristezas,pra me trancar em casa e escutar músicas suicidas.Mas pensei "O que eu to fazendo comigo,o que eu to fazendo com o meu perispírito? não,isso não faz parte de mim,meu propósito é sempre buscar mais e mais." È que hoje resolvi olhar as situações ruins com outros olhos,tentando sempre buscar o lado bom da coisa,e que não vale a pena esperar por nada,você tem que ir atrás da SUA PRÓPRIA felicidade e deixar de viver a vida do outro! O outro sabe o que fazer da vida dele,e você,sabe o que fazer da sua? VAI SAIR,VAI PRO MAR,VAI SURFAR,VAI ESPAIRECER,VAI VER O SOL SE POR,VAI VER A LUA,vai ver o que Deus colocou em cada passo que tu pisa,vai procurar as coisas da vida,VÁ VIVER!

È,acho que to amando novamente,estou me amando!


"temos tantas coisas pra viver,plantar a riqueza do nosso AMOR" (iluminar - Natiruts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário