quinta-feira, 31 de março de 2011


E entre paredes sujas de um azul desbotado,percebo que de la tiro reflexões óbvias.Entre paredes sujas e de riscos,encontro minha identidade.São nessas paredes sujas e pixadas que me encontro a alguns anos atrás,com outros pensamentos e outras metas.Esses poster's empoeirados trazem imagens do passado. Momentos que vou guardar sempre comigo.
Essas paredes manchadas me trazem orgulho,essas tintas jogadas e misturadas fazem uma confusão de tons...trazem um milhão de imagens.
Essa Cama no canto da parede calada,apenas observando o entra e sái em todas as 24 horas.Ela que fica parada,sossegada,apenas estendida em quatro pontas,esperando que alguém a desarrume pra que ganhe formas,para que os lençóis desarrumados e travesseiros jogados lhe dêem expressões.
Essa janela sempre aberta,sempre a favor do clima do tempo,seja frio ou quente.Aqui tem o frio,proporcionado pelo tempo...tem as energias dos incensos e a decoração de várias fases que tive,que tenho,que um dia irei ter.Aqui me encontro em meio a tudo isso. Aqui são as traduções das minhas reflexões.meus lençóis carregados das minhas energias norturnas.A organização de trajes sem desigualdades,todas são de dormir,todas são todas as horas,apenas não vestem de maneira que seja cabível em meio social.
A fumaça nesse ambiente é transformada em nuvens,fazendo espirais,dançando conforme a melodia dos Beatles.Nessa cadeira que me firmo,que ganho equilíbrio nas mãos pra usar árvores transformadas em papel para escrever minhas idéias e confusões pensantes.È nesse local que vejo a dança da fumaça dos incensos,fumaças que se misturam com tragadas de um mero charuto.
Não vou falar do teto desse lugar,ele me impede de ver o céu e o sol nascer.
Aqui é meu templo,aqui é meu quarto,carregados de astral e de maioria das minhas inspirações.
Quanto aos meus outros passos...Ér,eu deixo paras ruas e estradas contar.


(M♥)

Um comentário:

  1. achei muito massa o blog, cheio de palavras nostalgicas e sentimentos correndo a todo vapor, add depois ai no msn: brunopessoal@hotmail.com

    ResponderExcluir