quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tem dias que...

Você acorda e não quer levantar por nada,e dias que você já dorme pensando no entusiasmo do amanhã.Tudo é fase,ou não,me corrija se eu estiver errada.
Bem,estou numa época,fase,momento,como você quiser chamar,que não merece uma tal alegria ou mesmo uma simples tristeza.To tendo apoio,e pedaços de forças quebradas que querem que eu caia de vez,se é por mal ou não,não sei,não me pergunte,porque dos pensamentos alheios,eu ainda não estudei.Deve ser algo bem "complexo".Querer se entender e se descobrir é algo tão fácil,que chega a ser complicado e até mesmo difícil de lhe-dar com isso,quanta irônia.É como procurar nas histórias antigas o porquê de tudo,e esquecer que tudo vem um outro porquê,ou motivo ou seja lá o que for.
È difícil escrever sobre isso,também era difícil finalizar minhas redações em épocas de colégio.Acredita que eu só soube começar a me expressar em escritas quando larguei a escola e todo aquele processo padronizado feito pra nos "EDUCAR" ? As escolas de hoje sempre repetem a mesma coisa "A ESCOLA TE ENSINA A VIVER" Sério?(Jéssica rindo muito)Chega a ser MUITO engraçado esperar que um lugar,que contém um conjunto de pessoas que sabe lá qual foi a educação dada a elas,tentando passar A SUA EDUCAÇÃO so Deus sabe lá de que jeito,pra outras pessoas aprenderem.*SISTEMA* Èr,eu nem preciso falar mais nada. Só sei que o que sei hoje,a educação que tenho hoje e a criação que tive,não agradeço a escola.Estudei em vários colégios,públicos,particulares,alguns taxados de bons,outros de MUITO BONS,uns de ruins e outro de BEM RUINS.Conheci vários ensinos,que por mais que cada um tentasse ofuscar o outro,era sempre do mesmo jeito,o famoso "Farinha do mesmo saco" Um disputando os melhores lugares em topo de vestibulares e mais um monte de BLA BLA BLA BLA BLA BLA .Quem são vocês? Vocês que pensam que podem educar uma nação que está sujeito a TUDO,até mesmo a enfiar no rabo,todo o ensinamento que vocês passaram anos se dedicando,e por uma pequena causa natural do destino,PUF. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Então não me digam o que fazer,o que os olhos não veem,te faz topar e cair,por não ter olhado pra frente,e ai?E ai eu resolvo,se prefiro viver a minha maneira,ou pouco provável querer seguir o que não foi feito pra mim! Ja liguei o meu FODA-SE a muito tempo e não pretendo desliga-lo nunca.


Paz&Bem

3 comentários: