quinta-feira, 24 de março de 2011

Ai ai ai


Hoje numa roda de amigos o assunto foi:RELACIONAMENTO .E eles repetiam sempre a mesma frase."Relacionamento é bicho complicado". Será? Ér,ta óbvio que quem dificulta somos nós.Ninguém tem culpa de ir mal num namoro,num rolo,num casamento,numa simples amizade.Ninguém tem culpa por culpar o outro por ter errado,ou por não entender o que se passa quando algo sai do controle. Você ta ali,só fazendo o que acha certo pra você e tentando agradar todo mundo.O ser humano tem defeitos,e não devia se culpar por ser quem ele é,ou por cometer coisas,que pra segundos não é certo. Fez algo que alguém não gostou? cometeu injustiça? Machucou involuntariamente o parceiro? NÃO SE CULPE.Apenas se aceite,você é desse jeito.O que não cometemos nunca,e o que cometemos sempre,fazem de nós e do que somos.
Tem erros que sempre cometemos,tem erros que nunca passam nem pela cabeça.Existem ações que você comete com frequência,já outras,nem se falam.O que cometemos,seja erro ou acerto,faz parte de nós,absorvemos do mundo,do comportamento alheio,e se você comete,é porque você teve o tal espírito da coisa.Apenas executamos ações que para nós,é justo e certo...mas NUNCA errado.

PS:Falar sobre isso é cansativo,e que pra quem tem uma ENORME sequela na mente,ajuda
a confundir tudo.


Só quis dizer que,se alguém te culpou por algo,o problema ta com ela.Você só foi feito pra entender suas dúvidas,defeitos..seu próprio ser.E se o outro não te quer mais,cabe a você querer esperar ou não. Afinal,você não pode decidir por ele.SENTA E RELAXA,e NÃO,não tente entender o porque ele ta agindo de maneira tal. O seu mundo é seu,seus pensamento são seus,quando você acorda,a primeira visão é sua.Quanto ao mundo dele? Ha pow,isso é com ele,afinal,ela te culpa por saber que não é culpado de nada,por pensar que só fez o justo pra si mesmo.No final vem sempre a mesa frase "Niguém é errado" É aí que eu pergunto:QUEM ERROU? rs

Um abraço minha amiga Diazzi.E não esqueça,Luz nos passo acima de tudo.Depois as incertezas.

Um abraço.
JAH BLESS YOU

Um comentário: