segunda-feira, 22 de agosto de 2011


E derrepente você levanta da cama e começa todos os afazeres de um dia-a-dia normal,até que você senta na mesa da sala,acende um cigarro e toma um pouco de café amargo, percebe que está em outra vida,que teus dias estão se recriando a cada segundo,firmando mais ainda a tua certeza de que aquilo já é passado. Buscando degraus pra subir e pra se satisfazer,ganha pontos pra conseguir poucos passos a caminho dos próprios sonhos. E cada tragada daquela cigarro te traz nostalgias,lembranças de um passado recente que sem se ver atuando ainda consegue enxergar vestígios de dias que pareciam ter sido ontem,ou a poucas horas atrás. Reclamava porque tinha quem fizessem cobranças,hoje chora porque sente falta dos cuidados materno de dentro de casa. Mais um trago do cigarro e a lágrima continua a cair porque lembra em seguida dos amigos,e da própria ausência que deixou com cada um deles. Tenta esquecer um pouco do que deixou ,pra continuar trilhando esse novo rumo,essa nova fase,esses novos planos de uma futura vida que se realiza constantemente.

Os caminhos são tortos,com muitas pessoas e várias curvas,se tu não tiver um reflexo bom e um gingado de corpo,tua mente vai apenas querer comandar,te fazendo escolher pelos lados mais fáceis,tornando tuas vitórias rápidas e passageiras,por não ter um equilíbrio sobre si mesmo,Afinal,o que vem rápido,vai rápido. Vou optar por continuar assim,na conquista pelos lados difíceis,quem não luta não sabe o que é ter vitórias,pra conseguir alguma coisa,você tem que abrir mão de outras,tem que perder muito e suar até o cérebro pra um dia curtir o seu tão esperado objetivo.

Boa sorte pra mim,nessa nova fase!

2 comentários:

  1. nada melhor que fumar uma ganza para esquecer as tristezas do dia-a-dia...

    boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. Hoje, estou lendo seus textos, e estou adorando, vc consegue que ao lermos, porticipamos do que está escrito, gostei muito de seu desabafo. Como estais?

    ResponderExcluir