sexta-feira, 2 de julho de 2010

VAMO QUE VAMO


Todos os dias acontecem coisas boas e ruins!
e hoje eu tive mais uma vez,uma decepção,mas dessa vez,eu fui forte,e vou ser forte por mais uma carrada de tempo,ate quando der,ate quando eu conseguir. Eu aprendi muito,de verdade,aprendi ate ser abestada OUDFOAISDUOSIDUAOSI. mais é assim mesmo!

Hoje teve jogo do Brasil,e ele perdeu (novidade) bebi ate não aguentar mais,chorei ate não poder chorar mais,foi muito legal hoje,amigos,tristezas e consolações,eu chorei,me cortei o máximo que eu podia por dentro,só eu sei o que to passando,mas é como eu acabei de dizer, "O QUE EU TO PASSANDO" vai passar e eu vou ver se consigo ir na terça pra Bahia,o Lucas Nery (director da comunik) vem pro ceará e eu vou dar um jeito de ir com ele pra Bahia,e por lá resolver minha vida,mas nada certo ainda,mas to torcendo que der certo!

E há,mais uma vez eu agradeço por tudo de ruim que já passei,que hoje eu olho e vejo que não é um terço do que eu ainda vou passar no futuro,mas que sim,eu estarei de cabeça erguida ,e dou a minha cara a tapa,pra qualquer caraléo que aparecer,porque eu posso,eu sou forte e eu consigo superar qualquer coisa que queira me por no chão. Eu confio no que sou,eu sei o que penso,e sei das minhas verdades,e em nenhum momento tentei enganar alguém ,porque quem engana,ta enganando a si próprio,e eu não tenho essa necessidade,porque eu sei o que sou,e até que ponto posso chegar,eu não me conheço,mas sei meus limites!


é isso,beijos e astral pra todos! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário