domingo, 25 de julho de 2010

Èr,hoje foi bem legal. De ontem pra hoje dormir aqui na Bella,e cedinho fui logo pra casa.Ta rolando campex de skate por aqui,fui dar um rolê por lá hoje,,legal legal :D
e de noite, MAIOR CARRERIA,costureira,unhas e essas merdas que se faz quando tem uma festa de 15 pra ir...festa da Isaa,ér,foi IRADO do começo ao fim,a galera inteira tava lá,sem contar que eu vi uma coisa RÁRA hoje :O o Diego Bêbado..putz OUDOIUASODUASODUASIDUAIOSDUAIOSDUAIOSDUAIOsudiOASUd Eu ria tanto véiii. Poise no final da festa eu passei mal,tinha comido de mais,e dancei de mais,parece que não deu uma mistura de pulos com muita comida na barriga não D: ;~

No final da festa aconteceu o bom ¬¬agente pediu um táxi e naõ veio,dai eu liguei de novo e pedi outro táxi, e avisei "olha,é no Dona Flor (anexo)" ai o burro do táxi vai la pro OUTRO Dona flor,agente ver ele passando mas nem faz questão de gritar,afinal,eram 2 e pouco da manhã e e eu tava passando mal e esmorecida pra ta "EIIIIIIIIIIII´È AKIIIIIII" '-- tipo:ME POUPE. dai chegou outro táxi e agente entrou,quando laaa vem o o demente do outro táxi começa a falar merda pra mim,dizendo que eu não tive pena dele,e que ele tinha uma família pra cuidar e que eu fiz ele gastar gasosa '-- Na boa,eu falei mais merda ainda pra ele,mas de uma forma super educada,eu tava mal,e se ele vinhesse com mais asneira eu vomitava em cima dele mesmo pra ele parar de besteira,HOMENZINHO CHATO! "Ô meu senhor,você acha que eu,depois de ter comido muito e dançado pra caráleo,ia dar uma de idiota fazendo você gastar seu tempo,me poupe e eu não vou no seu táxi não,da próxima preste mais atenção,e eu não fiz por mal,porque como você eu tmb to com raiva,e passando mal por sinal,então boa noite" e pá fechei a porta do outro taxi,do qual eu ja tava dentro com a Bella e a Ks. COISA CHATA,tem gente que não se manca mesmo ¬¬ da raiva ó.

Vou dormir agora,são 5 e meia da manhã e eu não consigo dormir ;~
já tentei mandar msg pra didinha mas os sites tão tudo quebrado ;///
queria ela pra conversar agora comigo aqui,to me sentindo só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário