terça-feira, 22 de junho de 2010

Sem muita vontade de postar ;~ to desanimadinha,sem muito ânimo paras coisas!
to tentando ocupar meu tempo correndo no fim das tarde,estudando ate tarde pra me dar sono logo,pros dias passarem mais rápido!

Sexta vai rolar o cover la na margem esquerda,tem jogo do Brasil tmb...e até lá eu só vou levando,levando e levando,mas não,eu não estou bem! não se enganem com os meus sorrisos,e alegrias ,eles são falsos e eu a cada dia que passo tento me enganar de que tudo ta bem,mas não esta! Ontem foi o niver da Yoh,agente chegou la de última hora,e ela realizou o meu sonho,colocou na minha mão até o fim do aniversário a bandeija de salgadinhos e bolos *-* EU TE AMO YOH ODUOAISUOISDUOISDUOISDUIOAsd ♥

Minha mãe viajou ontem de última hora pra Fortaleza e quis me levar junto,mas preferi nem ir,fazer o que la nessas situações né?!tive vontade de rir pra não chorar,mas depois eu chorei! ;~
mas é isso,não vou fica cutivando tristeza não,é perca de tempo,não vale a pena,mas faz parte!

Vô jajá dar umas corridas no Park da cidade,e dps vou assistir uma aula,e dps vou ver os amigos no arco,to precisando muito deles,agora mais que nunca! agradeço a todos os dias por isso,por ter amigos! É isso,eu peço força e sorte a mim mesma,porque meus dias não estão sendo nada fáceis!

:* um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário