sábado, 20 de março de 2010

E mais uma dia se passa....

Cara,hoje meu dia foi muito estranho,porém MUITO DIVERTIDO,acho que a tempos nunca mas tinhas aquele divertimento saudável,com pessoas saudáveis e com aquela energia gostosa,que não da mais vontade de sair de perto,meu dia com a Adrine,Tay e ks foi o melhor! kkkkkkkkkkkkk

Cá estou eu na casa da Ks,vou dormir aqui hoje e amanhã vai ter FAMS,não sei se eu vou pq é 4 reais e não tenho nem 1 real,ta bom,tudo bem que da pra mim arrumar,mas to poupando esforços,se bem que vai ser de bem eu ir pra rir daquela galera tudo vestido de desenho animado qqqqqqqqq¹²³!

Ontem,recebi um shoke,não de eletricidade,mas um shoke dentro de mim,que me machucou muito,que fiquei destruida por dentro,e de todas as formas tou tentando ate agora manter a calma e me distrair,tentar não pensar no que ouve,ate porque não to acreditando na tal capacidade ate agora. Sabe quando tudo fica mastigado dentro de você? aaaaaa,nem quero falar nisso,é melhor não,daqui uns dias vou vim aqui,enxugar minhas mágoas e contar o que ouve,o que ouve não,o que eu vou ta sentindo!

Estranho como tudo passa rápido,ate ontem eu vestia umas roupas estranhas e uns allstar riscados e fazia a 3ª série,brincava de fazer avião dentro de sala de aula e ouvia rock de menina criança :D,até ontem eu tive o meu primeiro paquerinha,até ontem eu nem pensava em ser o que sou hoje,e muito menos perder minhas primeiras amizades que fiz na vida. Até ontem eu não tinha orkut e muito menos um blog,meu blog era a agente do meu colégio,que ao invés de colocar os deveres,eu colocava lá o meu dia e o que aconteceu nele,até um dia desses eu saia com meu pai pra comprar as raridades do punk rock,dormia as 10 da noite de acordava as 6 da manhã pra estudar,até ontem eu tava com a mão toda suja de graxa,pq simplesmente eu respirava BMX,e até ontem,meu pai me apoiava em uma das coisas que mais amo na minha vida.

Por um momento eu pensei ter esquecido isso tudo,quando lembrei de várias coisas que apenas resumi e não foi nem a metade,lembro de mais e mais coisas. Hoje encontrei com um brother meu (CÉLIO "CB) vix,dei um abração nele,aqueles de com força,e no abraço eu procurava aquele meu amigo,e naõ encontrava,encontrei outra coisa,não vi mais o Célio Bikes,vi o Célio :), ele disse "é Caracol,corteis os rastas,vendi a bike,meu pivete ta grande já,tou trampando ai,tentando ganhar a vida,e tentando buscar mais a palavra de Deus" Bixu naquela hora vi o quanto eu curti aquela época,o quanto eu curti os meus amigos,e o quanto eu pude aproveitar aquela galera,TEMPOS BONS,hoje meu mundo é outro,como o dele,como os demais que já passaram na minha vida.

Todos os dias eu sinto que meus dias estão voando,voando rápido,de uma maneira que vejo que não da pra parar,que não da pra estagnar no tempo,que eu não permito não me permitir,e se tem algo de valioso pra mim,é minha vida. De um tempo pra cá,venho dando mais prioridades pras pessoas,as coisas apenas existem,e sabe lá quanto tempo vai durar pelo mundo,as pessoas não so existem, como fazem você se sentir vivo,e enquanto to aqui analisando isso,as pessoas estão la fora,vivendo e mudando cada dia que passa,mudando o cabelo,o jeito,o vocabulário,os pensamentos,os lugares a frequentar,passam a fazer da mudança uma eterna companheira,que na verdade,não é por querer,mas sim pela necessidade que muitos não vêem em ter que conviver com a mudança,e uma prova disso é conviver com pessoas,pra quê prova melhor né?

Bixu,to com uma puta vontade de chorar,por pensar que eu poderia ter me tornado algo de ruim,uma menina com pensamentos iguais a de todos. Me orgulho do que penso em querer ser,por eu quero,e se eu quero eu logo consigo,consigo porque um dia quis,e consegui. Não é fácil sofrer pra aprender,mas é fácil errar,engraçado,se o mais fácil é primeiro passo pra chegar em algo de ruim,a segunda fase do jogo começa a complicar,aonde você tem que aprender pra saber jogar,e ao longo que isso se procede,os níveis vão aumentando,e as fases ficam cada vez mais difíceis de passar,mas que sim,de alguma maneira,fracassando ou não,passamos! Viver não é fácil,muito menos ter que se acostumar com a idéia de que aprender tudo aqui,só vai valer aqui,pq cada dia que passa,nos acabamos mais e mais,cada dia que passa é menos um dia que você tem no futuro,cada respiração sua é menos uma no futuro,um dia tudo se acaba,e o que você aprendeu valeu? será que você viveu de verdade? a ponto de deixar sua marca no mundo,será que viveu o bastante a ponto de deixar os adolescentes sentado num sofá escutando da boca de uma pessoa idosa o que você fez ao estar vivo? VIVA,e não decepcione a si mesmo!

È isso galera,vou repetir mais uma vez,como eu sempre começo com um assunto e termino em outro,já é costume meu,as vezes nem sei o que escrevo,mas que busco do fundo da minha alma!

positividades a todos! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário