quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sentidos e conclusões...

Quando todos os sentidos tomam conta da mente,ele acorda,e não se limita de ir a buscas dentro do consciente e dos pensamentos mais profundos a liberdade espiritual! As pessoa se privam de viajar,de entrar em transe com os próprios pensamentos,colocando uma barreira negativa bem na frente da sua estrada de vida,mas cuidado ao tirá-la,o pensamento machuca muito mais do que outra coisa,o seu psicológico te abraça e sufoca,você é escravo dele nesse momento. Se liberte e deixe sair de dentro de você o espírito aventureiro mais louco de uma viajem astrada.Durma e acorde,durma acordando e acorde vivendo,pra cada fase que passamos a coletividade de coisas opostas precisam fica 24 horas frente a frente de um ao outro,para que o olhar possa se ver no avesso de um outro mundo visualizando outras áureas.

Sinta o que a música te oferece ,trazendo junto a esse arrepio a força da natureza com a luz do nosso pai Sol. Se desligue da vida,nós necessitamos do horário alheio pra cumpri os nossos,e isso é ruim,todos nós somos manipulados,você depende de tudo pra viver,se desligue disso um tempo e viva o horário das estrelas,receba todas as fases da lua como surpresa,seus dias contém surpresas e seus planos passam a usar as surpresa como presente do destino,Afinal,o que é destino?È aquilo que ta escrito,ou é aquilo que um carinha que dizem está encima de uma núvem no céu ordena? acho que nenhum dos dois,de um dessas ipóteses pego a que se apresenta como "escrita" e sim,está escrito,nos nossos pensamentos,detrás dos nossos olhos como uma cena que se passar como um telão no oco da sua cabeça em D3.

Sua vida é transmitida nas suas vestimentas e no modo como se comporta,você é sua identidade,sua vida ta guardada dentro dos seus pensamentos,esperando a hora certa pra entrar em ação.Em um ser humano existem duas pessoas,a parte da mente que te controla,e o seu alto-controle,mas juntando tudo isso se torna um só,um fazendo a vontade do outro,dois pensamentos em um só,usando o envolvimento de desejos e saciando cada um deles de maneira aproveitável. Não se limite,permita-se,use a imaginação e viva o teu outro mundo,junta tudo e tira conclusões de como cada coisa vem de uma outra,tornando cada ato teu,cúmplice das tuas vontades,você é cúmplice do que usa contra as coisas e à você.

Use um pincel para rabiscar cada linha que se passa na sua cabeça,criando a identidade das tuas viagens astrais,registrando em cada parada de descanso quem você passa a ser ou quem você passa a permanecer e qual o seu propósito com a sua vida! Jogue um balde de água fria nos desejos ruins,e faça dessa água uma reciclagem de alegrias,entre no mar e purifique-se,aproveite cada batida da música,e sinta a pancada de felicidade do coração,o tunz tunz que balança teus sentidos.

GOOD VIBES!


JAH BLESS YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário